Qual é a melhor música?

Qual o melhor cantor?

Qual o melhor single do momento?

terça-feira, 29 de junho de 2010

Hudgens: - Acho que nos inspiramos, sobre Zac

Vanessa Hudgens está na capa da revista Glamour, onde ela aparece segurando dois gatinhos. Apesar da figura de garota calma, Vanessa explica que, no fim do dia, é tudo sobre ela, independente da imagem que mantenha:

- High School Musical chegou e eu estava muito animada falando: - Meu Deus, que divertido. Mas quanto mais fazíamos o filme, mais puritana eu ficava, explicou Vanessa, que começou a mudar sua atitude: Vou fazer filmes que crianças não podem assistir.

Quando o assunto é vida pessoal, no entanto, Vanessa não poupa sorrisos para falar de Zac Efron, seu namorado. Ela nega, no entanto, que os dois estão procurando uma casa para morarem juntos.

Claro que o namoro continua tão forte como nunca, e Vanessa explica que os dois sentiram uma conexão desde que se conheceram e que o achou fofo já no primeiro momento.

- Acho que nos inspiramos. Amo ter alguém para crescer comigo.

Apesar de já lidar com os tapetes vermelhos há algum tempo, Vanessa contou que não se sente tão a vontade assim com o assédio e as câmeras, e que sente até uma certa claustrofobia com os flashes.

- Eu amo atuar, mas não sei se um dia vou me acostumar com isso.

O assédio da imprensa vem junto com diversas polêmicas, como as fotos da atriz com os seios à mostra. Vanessa explica que os comentários feitos só a deixaram mais forte:

- É ruim porque eram para ser privadas, mas, ao mesmo tempo, muitas atrizes fazem isso [nos filmes] e eu tenho certeza que eu também vou fazer. Mas não sei se conseguiria fazer agora.

Nenhum comentário: