Qual é a melhor música?

Qual o melhor cantor?

Qual o melhor single do momento?

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Denúncia: Britney é acusada de maltratar os filhos

Britney Spears estava sendo acusada de assédio sexual por seu antigo segurança, Fernando Flores. Pois as denúncias não pararam por aí e, dessa vez, Fernando foi procurado pelos investigadores do Departamento de Crianças e Serviços Familiares de Los Angeles para prestar depoimento.

De acordo com o The Sun, a cantora foi acusada de ter bater em um dos filhos com um cinto e dar aos dois alimentos que eles eram alérgicos, deixando-os doentes. Diante a denúncia, o ex-segurança afirmou que Britney é uma pessoa muito instável para cuidar dos seus filhos, Sean Preston, de quatro anos e Jayden James, de três.

- Britney não queria ser uma mãe ruim, mas o segurança acha que ela tem problemas demais para cuidar de crianças, contou uma fonte ao tabloide.

Há dois anos Britney perdeu temporariamente a guarda dos meninos para o pai das crianças, Kevin Federline, após sofrer um colapso. Fernando teme pela vida das crianças que atualmente se dividem entre a mansão de Britney, em Beverly Hills, e a casa do ex da cantora.

Nenhum comentário: