Qual é a melhor música?

Qual o melhor cantor?

Qual o melhor single do momento?

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Monstros da Fama - Selena X Ashley

Quarto
Ashley: ... Como eu dizia, tenho certeza que a Selena sai!
Selena chega no quarto.
Selena: Cambada de cobras!
Ashley: O que você quer desta vez?
Selena: Ashley, você vai me pagar bem caro, eu vou voltar desse paredão e vou te eliminar!
Ashley: Sério? To até anotando.
Selena: Vai, debocha enquanto pode, sua hora vai chegar, você vai ver.
Ashley: Já estou vendo! Ah, Selena, se manca né? Você é ridícula, patética, não percebe que você parece uma louca?
Selena: Então ta, vou morrer de rir quando ver você sendo eliminada na próxima semana!
Ashley: Cuidado, hein, não deseje pros outros o que você não quer para si.
Selena: Então ta, não vou falar mais nada, vou deixar que o público diga por mim.

Selena sai do quarto.

Belinda: Nossa... o que deu nessa mulher?
Miley: Ficou louca do nada.
Ashley: Pra vocês verem o que o dinheiro não faz com uma pessoa.
Miley: Mas ela pode estar certa... eu posso sair.
Ashley: Miley, você não vai sair, você é uma das melhores pessoas daqui, merece chegar na final.
Miley: Ash, não sei, o Ricky, Avril, Bieber, Taylor... todos saíram.
Ashley: Certo... vamos esperar até sábado, aí você vai ver, como o público está do nosso lado!

Apresentador: As coisas na casa estão ficando mais quentes... Miley e Selena se enfrentam no penúltimo paredão da casa, quem você quer que saía? Vote!:


Nenhum comentário: