
Lindsay Lohan teve a prisão decretada na terça-feira, dia 8, depois que o aparelho que monitora o consumo de álcool da atriz disparou na noite de domingo, dia 6, e um relatório apontou que a atriz teria bebido. Mas a moça pagou a fiança de 200 mil dólares, mais de 350 mil reais, não chegou a ser presa.
Apesar do relatório recebido pelo advogado de Lindsay afirmar que o aparelho detectou ingestão uma pequena quantidade de álcool, LiLo não está aceitando a acusação. Tanto que ela voltou a negar o assunto em seu twitter, mesmo após já ter dito no micro-blog que a tornezeleira não foi acionada.Minha tornozeleira não disparou. É fisicamente impossível, considerando que eu não fiz nada para que ela disparasse. Todos esses falsos relatórios estão completamente errados. Isso é tudo por causa de uma falsa acusação feita por tablóides e paparazzi. É nojento. Eu tenho sido mais que obediente e estou me sentindo ótima, escreveu na noite de terça-feira, dia 8.
E, para reforçar seu argumento, na tarde desta quarta-feira, dia 9, Lindsay também falou com exclusividade para o site RadarOnline que vai provar sua inocência.- Eu estou bem, trabalhando para provar que eu não bebi ou manipulei a tornozeleira. Essa acusações são completamente falsas.
Na terça-feira, dia 8, enquanto os rumores que a tornezeleira havia disparado começaram a surgir na imprensa internacional, a atriz foi flagrada pelo Radar tomando banho de sol na da piscina e com a tal tornezeleira.

Nenhum comentário:
Postar um comentário