quarta-feira, 2 de junho de 2010
Lady Gaga: Chapéus servem como proteção. Entenda!
- É uma boa barreira. Quanto maior, melhor. Quanto mais interessante, melhor. Para mim, ele mantém o Diabo longe. Eu sempre gosto quando eu tenho um chapéu que é grande o suficiente para manter as pessoas distantes em festas pretensiosas. É uma proteção. Mas o que eu gosto sobre os chapéus de Philip Treacy é que eles são diferentes de todos os outros.
Lady Gaga deu uma declaração para lá de curiosa para o site Show Studio. A cantora considera o chapéu muito mais do que um simples acessório na composição do visual.
A cantora tentou um estágio com o famoso chapeleiro, mas ainda não obteve resposta. Na entrevista, Gaga falou sobre outra pessoa que considera diferente de todas:
- Madonna é maravilhosa. Ela é repleta da mais maravilhosa liberdade e é tão bondosa. Trabalhar com ela tem sido muito empolgante e divertido. Nós compartilhamos momentos maravilhosos e honestos juntas. Ela veio aos meus shows, me deu conselhos.
Apesar de ter entrado em contato com muitos artistas que admira, a intérprete de Telephone, música em que ela divide os vocais com Beyoncé, não quer saber de novas parcerias:
- Neste momento, eu não quero colaboradores, principalmente de artistas contemporâneos. Eu quero me manter com meus próprios pés. Este novo álbum é a minha chance para criar o que daqui a 20 anos será visto como um momento icônico. É nisso que você deve mirar. Hoje, colaborações são sobre apelar a um mercado maior e ter suas músicas tocadas nas rádios e álbuns vendidos, acima da integridade artística. Eu colaborei com a Beyoncé porque a amo. Ela é a minha artista contemporânea da música pop preferida.
A cantora contou que tem consciência do papel de líder que todo o artista tem e que está confortável com esta posição. Ela declarou ser contra preconceitos e comentou sobre um julgamento que muitos fazem sobre sua personalidade e que ela considera equivocado:
- De que eu sou um personagem. Ou de que Gaga é separada de Stefani. Nós somos uma e a mesma, não há diferença. Eu sou exatamente o que digo que sou e sou exatamente quem você diz que eu sou.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário