Qual é a melhor música?

Qual o melhor cantor?

Qual o melhor single do momento?

domingo, 10 de maio de 2009

Lúcio tem dificuldades para camuflar sua identidade Mutante


Os próximos capítulos de "Promessas de Amor" não vão ser dos melhores para Lúcio (Celso Bernini). É que, depois de Pit (Ricky Gonçalves) confessar que já sabe que ele é um mutante, está ficando cada vez mais complicado esconder seu poder do menino.

A preocupação de Lúcio é tanta que ele resolve pedir conselhos a Aquiles (Sérgio Malheiros), que lhe chama a atenção e pede que ele tome cuidado para não ser descoberto.

Para ajudar Lucio, Ísis (Louise D'Tuani) sugere a Ágata (Juliana Xavier), Eugênio (Pedro Malta) e Aquiles que todos confirmem que Pit está louco, pois só assim ele deverá parar de perseguir Lúcio. No entanto, Pit implica com Lúcio e diz que ficará de olho nele.

Como se não bastasse ter de driblar a perseguição de Pit, Lúcio ainda tem de enfrentar outro problema. Ao assistir ao noticiário, ele fica surpreso ao ver Valente (Marcos Pitombo) assaltando um banco, o que o faz passar mal.

Nestor e Amadeus brigam por causa de Sofia. Gabriela diz que não confia plenamente em Ferraz e fica com medo de revelar o esconderijo de Valente.

Nenhum comentário: