Qual é a melhor música?

Qual o melhor cantor?

Qual o melhor single do momento?

terça-feira, 5 de maio de 2009

Chapolin deixa o SBT


Confirmado: infelizmente "Chapolin" deixou a programação do SBT a partir dessa segunda (4/5).

Momentos antes da exibição do programa neste sábado, foi veiculado um comercial anunciando os novos horários da emissora. A série sai do ar para dar lugar a dois enlatados americanos: "As Visões da Raven" (que passará a ser exibido também depois do almoço) e "Cory na Casa Branca".

No horário das 13h15min, será antecipada a exibição de "Um Maluco no Pedaço". Repete-se uma infeliz coincidência: em outubro de 2000, na primeira saída de "Chapolin" da grade do SBT, foi exatamente a série protagonizada por Will Smith quem substituiu o Polegar Vermelho na programação, juntamente com "Os Simpsons".

"Chapolin" permaneceu por 10 meses fixo na programação diária, entre 30 de junho de 2008 e 2 de maio de 2009. Neste período, 23 novos episódios da série (incluindo também esquetes) estrearam no SBT, como a sexta e última parte da saga "O Show tem que Continuar" e "Uma Conferência sobre o Chapolin". Clipes de canções em espanhol então nunca vistos na TV brasileira passaram a ser apresentados nas sagas "Branca de Neve" e "Alfaiatezinho Valente". E, por fim, a tão aclamada segunda parte de "Juleu e Romieta" voltou ao ar depois de uma única exibição em 1998.

"Chapolin" se despediu temporariamente da grade do SBT neste sábado (2 de maio) com o episódio "O Misterioso Caso do Morto que já Morreu" (foto acima). A série atualmente vinha conseguindo manter sete pontos de média no Ibope, mas em alguns momentos no ano passado, chegou inclusive a ameaçar o primeiro lugar da TV Globo, que apresenta no horário o "Jornal Hoje". "Chapolin" também figurou diversas vezes no Top 5 de audiência da emissora durante esses 10 meses. A última vez que obteve tal feito foi há menos de um mês, na semana entre os dias 6 e 12 de abril, quando conquistou a terceira colocação.

Mais gente animo, o Chapolin pode voltar

Nenhum comentário: