Qual é a melhor música?

Qual o melhor cantor?

Qual o melhor single do momento?

sábado, 23 de maio de 2009

Edgar Vivár, o Senhor Barriga, fala sobre a Gripe A H1N1

O ator mexicano Edgar Vívár, interprete dos personagens Senhor Barriga e Nhonho em "Chaves", falou com a imprensa peruana sobre a Gripe A H1N1, que segundo ele a melhor forma de acabar será se prevenindo.

"Sou prudente diante deste tipo de situação. Antes de ser ator estudei medicina e a exerci durante dois anos, por isso entendo do que estamos falando. Dizem sobre a pandemia, mas não há porque ter tanto medo desta palavra" disse o ator.

Edgar disse que inicialmente os mexicanos não levaram a sério a doença, mas agora fazem o possível para que ela não aumente.

"Sim, é grave, mas precisamos entender que tem cura e sobretudo podemos previní-la. Uma das medidas é evitar aglomerações e lavar as mãos após chegar da rua".

O ator também se espantou com o pânico nos supermercados, onde segundo ele "Ao invés de levar um pedaço de pão, levavam três ou quatro". Ele disse sobre a força do povo mexicano: "Não é a toa que sobrevivemos a dois terremotos. Não há porque se preocupar tanto, sempre demonstramos que somos um povo forte", finalizou

Nenhum comentário: