Qual é a melhor música?

Qual o melhor cantor?

Qual o melhor single do momento?

domingo, 17 de maio de 2009

Lino obriga a Bianca escolher entre ele e Juno


A cada dia, Lino (Mário Frias) está mais cruel. Para se ter uma ideia das maldades que o vampiro é capaz de fazer, nos próximos capítulos de "Promessas de Amor", ele vai tentar convencer Bianca (Nanda Ziegler) a voltar a ser vampira.

Tudo começa quando ela confessa que, ao mesmo tempo que é apaixonada por ele, ama sua filha Juno (Carla Diaz) e sabe que ela não vai gostar nada que ela volte à sua forma vampiresca. Mas, como Lino "quer porque quer" que Bianca volte a ser vampira, ele ignora as preocupações da moça.

E corre atrás dela e tenta mordê-la. Só que ela foge e diz que não quer mais exibir caninos afiados novamente. O fato é que Lino consegue segurar Bianca e diz que, se ela quiser continuar com ele, terá de ceder. Confusa, ela diz que não quer decepcionar Juno. É aí que o vampiro avisa que o problema é dela: ela terá de escolher entre ele e a filha. Apaixonada e não querendo causar confusão com o vampiro, ela se declara a ele. E, de quebra, ainda lhe entrega o pescoço.

Pepe e Érica avisam que o fogo está atingindo o colégio. Ferraz emparelha sua moto com o táxi e aponta sua arma para Sofia.

Nenhum comentário: