Qual é a melhor música?

Qual o melhor cantor?

Qual o melhor single do momento?

sábado, 23 de maio de 2009

Isabel faz confusão em Clínica


Os enfermeiros tentam controlar Isabel e Ezequiel consegue aplicar a injeção nela. Ele pede aos enfermeiros que nunca deixem Isabel acordar.Silvia conta a Dra. Carla que está muito desconfiada de que seu pai internou Isabela à força. Dra. Carla promete ajudá-la.Dra. Carla conversa com Ezequiel, que fica nervoso e ameaça demiti-la.
Silvia informa Aquiles
Silvia conta para Aquiles que Isabel está internada. Ezequiel e Dra. Carla discutem sobre o estado de Isabel. Silvia os interrompe e diz que pediu uma segunda opinião sobre o caso. Ezequiel fica surpreso, mas não permite que Dra. Carla examine sua paciente.Ezequiel pede que Camargo controle Isabel e diz que Dra. Carla está muito desconfiada.

Silvia não aguenta ver sua mãe presa na cama e ameaça chamar a polícia para tirá-la da clínica. Camargo pede que Ezequiel controle a situação e cogita até se livrar da Dra. Carla. Ezequiel promete ajudar em troca de uma boa quantia.Dra. Carla diz para Sílvia que Isabel está sendo bem tratada.

Sílvia pede que as doses do sonífero sejam canceladas, para que ela possa conversar com sua mãe. Ezequiel chega e fica enfurecido.Grilo conversa com Camargo sobre Cristina, quando Sílvia interrompe. Sílvia discute com o pai sobre Isabel.Camargo pede que Sílvia pare de se intrometer no tratamento de Isabel, mas a filha não aceita e diz que não confia em Ezequiel.

Camargo se descontrola, mas volta a agir com cinismo.Ferraz avisa a Gabriela que Ezequiel será seu supervisor na Progênese. Ela fica contente com a novidade. Camargo pede calma a Sílvia e diz que vai conversar com Ezequiel sobre Isabel. Cristina chega e interrompe. Sílvia diz saber sobre o caso de Camargo e Cristina. Ela fica sem graça.

Isabel circula pela clínica delirando. Silvia discute com Camargo e humilha Cristina. Renata chega e interrompe a discussão.Renata avisa aos alunos que Isabel não dará aula.Isabel acorda, mas Ezequiel a dopa novamente.Silvia ameaça Camargo. Cristina fica preocupada e Camargo ameaça tomar medidas drásticas.

Nenhum comentário: