Qual é a melhor música?

Qual o melhor cantor?

Qual o melhor single do momento?

quinta-feira, 14 de maio de 2009

Gabriela, a nova vampira

Acima, montagem
Gabriela pega o localizador e descobre que Valente está escondido no Morro Dona Marta.Gabriela se disfarça de mendiga e sai à procura de Valente na favela. Gabriela anda pela favela disfarçada de mendiga.

Chico Fuzil estranha a presença de Gabriela e manda seus comparsas a pegarem. Os traficantes cercam Gabriela e apontam suas armas para ela. Eles a conduzem até Chico Fuzil e ele descobre que Gabriela não é uma mendiga.

Chico admira Gabriela e avisa que a partir de agora ela será sua mulher. Gabriela diz que não quer, mas Chico avisa que ele é quem decide. Chico Fuzil morde Gabriela.Gabriela coloca a mão no pescoço e sente a marca da mordida de Chico Fuzil.

Ela tenta fugir, mas o traficante bloqueia sua passagem. Os comparsas de Chico mostram suas armas e ameaçam Gabriela. Ela passa mal e se transforma em vampira.Gabriela se desespera por ter se tornado uma vampira, mas se anima ao perceber que tem poderes.

Ela aproveita uma oportunidade para fugir de Chico Fuzil e avisa que irá atrás de Nati.Ferraz encontra Gabriela. Ela tenta disfarçar, mas começa a se transformar em vampira. Ferraz estranha o jeito de Gabriela e lhe dá um beijo. Ela o afasta agressivamente e diz que não está se sentindo bem.

Nenhum comentário: