Qual é a melhor música?

Qual o melhor cantor?

Qual o melhor single do momento?

quinta-feira, 14 de maio de 2009

Depois de Nati é a vez de Hirome virar mulher-lobisomen


Ogro leva o bebê de Assunta e ela grita desesperada. Beto tenta impedir que Assunta vá atrás de Ogro e diz que irá recuperar seu filho. Aline, Cláudia, Hiromi e Beto saem correndo pelos becos da favela atrás do mutante.Beto encontra Ogro e aponta a arma para ele. Ele manda Ogro deixar a criança no chão e ameaça atirar.

Aline surge assustada ao lado de Beto e atira em Ogro, que desvia da bala. Ogro larga o bebê no chão e foge pelos becos da favela. Beto se irrita com Aline e os dois correm para pegar o bebê. Cláudia e Hiromi chegam por ali e saem atrás do Ogro, seguidas de Beto e Aline. Beto manda um agente entregar o bebê à mãe.Beto, Aline, Cláudia e Hiromi perseguem o Ogro.

Hiromi começa a passar mal e o Ogro se aproxima. Beto manda Hiromi correr, mas ela se transforma em lobisomem. Cláudia, Aline e Beto ficam horrorizados e atiram tranquilizantes contra Hiromi e o Ogro. Os dois fogem pelos becos da favela. Os agentes vão atrás de Hiromi.

Beto, Aline e Cláudia encontram Hiromi e atiram contra ela. Hiromi desmaia e Aline pega as algemas para prendê-la. Beto e Cláudia são contra a atitude de Aline.Beto leva Hiromi para Clara curar. Quando a menina se aproxima, Hiromi acorda e se transforma em lobisomem.

Nenhum comentário: