Qual é a melhor música?

Qual o melhor cantor?

Qual o melhor single do momento?

terça-feira, 12 de maio de 2009

Liga do Bem luta contra traficantes


Chico Fuzil, o chefão do tráfico, e os traficantes invadem a ONG. Ele ameaça Cléo, Carvalho, Felipe, Leonor e Perpétua e diz que ele é quem manda na favela.Cléo e Carvalho tentam convencer Chico Fuzil de que a ONG é séria.
.
O traficante pega uma metralhadora e todos se assustam. Chico Fuzil resolve liberar a ONG, mas avisa que se algo de estranho acontecer ele irá matar todo mundo.
.
Chico Fuzil entra na ONG e avisa que resolveu exigir uma condição para autorizar o trabalho na favela. O traficante diz que uma das mulheres terá que passar a noite com ele. Cléo, Carvalho, Perpétua, Leonor e Felipe ficam indignados com a exigência de Chico Fuzil.
.

O traficante mostra seus dentes de vampiro e agarra Cléo. Carvalho tenta defender Cléo, mas um dos traficantes aponta arma pra ele. Cléo reage e dá um golpe em Chico Fuzil. O traficante se enfurece e manda seus comparsas matarem o pessoal da ONG.
.
Perpétua lança raios contra os traficantes, Leonor cria um escudo para se proteger e Felipe lança um teia na cara de um bandido. Chico Fuzil foge com seu bando.

Nenhum comentário: