Qual é a melhor música?

Qual o melhor cantor?

Qual o melhor single do momento?

domingo, 5 de setembro de 2010

Vida a dois: Christina Aguilera fala sobre o casamento

Christina Aguilera acha que o seu casamento com Jordan Bratman vai muito bem. Segundo a revista Us Magazine, a intérprete de You Lost Me concedeu entrevista para versão inglesa da revista Cosmopolitan onde falou sobre o seu relacionamento com o marido. Para ela, o casamento não muda uma relação, apenas a torna oficial perante a sociedade.

- O casamento deixa as pessoas unidas e é a oficialização da união, mas não muda a relação.

A cantora também falou sobre o que ela considera importante para ser feliz na vida a dois. O segredo de um bom relacionamento, segundo Christina, é saber respeitar o outro e aceitar as pessoas como elas são.

- É importante querer evoluir junto e quando a rotina fica difícil, você tem que descobrir como fazer o relacionamento ficar mais especial. Todos tem momentos difíceis, todos crescem e mudam. É importante dar espaço para cada um crescer e aceitar as pessoas como elas são.

A jovem é casada há cinco anos e tem um filho, Max. Segundo ela, a maternidade também mudou o relacionamento do casal e os tornou mais próximos. Christina revelou que o marido é bastante cuidadoso com filho e que ela fica emocionada ao ver os dois juntos.

- Ter um filho nos aproximou ainda mais. Quando eu vejo os dois juntos faz com que o meu coração cante e derreta ao mesmo tempo.

Nenhum comentário: