Qual é a melhor música?

Qual o melhor cantor?

Qual o melhor single do momento?

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Homenagem : RC 2 Anos!


Nossa, nem parece, mas o RC hoje completa dois anos de existencia na blogosfera, o mundo dos blogs. Bom, vamos agora fazer uma pequene retrospectiva. Vou tentar ser o mais breve possível. Tudo começou em 21 de setembro de 2008. Ceres Lemos decidiu abrir o blog, ao lado de seu primo, Carlos Eduardo e começaram a postar notícias sobre a novela que dominava os jovens "Os Mutantes - Caminhos do Coração" e também postavam algumas notícias sobre o seriado "Chaves". No blog seria postado notícias sobre "Chaves" e a banda RBD, mas acabou excluindo a tal idéia e passando a postar notícias sobre a novela das 21:00 da Rede Record. Pouco tempo depois, Carlos Eduardo se demitiu do blog e Ceres teve que seguir só. A audiência do blog aumentava cada vez mais, até chegar o fim de "Promessas de Amor - Caminhos do Coração", aonde Ceres decidiu fechar o blog.

Em 02 de Outubro de 2009, Ceres pensou em voltar com blog, fazendo uma parceria com seu antigo blog, WT. O blog ficou alguns dias no ar, e dessa vez, postando notícias sobre a novela "Bela, a Feia". Tempos depois, o blog fechou novamente e todos pensamos que o blog havia fechado para sempre, o que não aconteceu.

Em 01 de Janeiro de 2010, uma nova volta foi anunciada, mas essa tal volta nunca aconteceu.

Em 04 de Fevereiro de 2010, o blog retornou com força total. Trazendo a todos notícias sobre famosos, celebridades e estamos até hoje com esse projeto. E junto com meu querido amigo e componente do blog, Junior, parabenizamos a RC com muito orgulho.

Parabéns, RC! Que você dure muito mais do que dois anos. Feliz Aniversário. E para comemorar com tudo de bom, vou chamar Katy Perry, Lady Gaga, Ashley Tisdale e Justin Bieber para fazer disso uma verdadeira festa.







Nenhum comentário: