Qual é a melhor música?

Qual o melhor cantor?

Qual o melhor single do momento?

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Monster Ball: Fotógrafo faz livro sobre Lady Gaga

http://estrelando.r7.com/fotos/79/68/fto_ft2_107968.jpg

Em entrevista para a publicação nipônica, a intérprete de Alejandro falou sobre a carreira, seu estilo pessoal e o livro. Terry registra momentos da artista fora do palco, toda a correria da apresentação, e, até mesmo, situações bastante inusitadas.

A turnê Monster Ball de Lady Gaga via virar livro. Terry Richardson, o mesmo que fotografou a cantora para a capa da edição japonesa da Vogue, a Vogue Hommes Japan, em que ela aparece com o corpo coberto com pedaços de carne vermelha, é o responsável pelas fotos.

- Terry me segue em todo canto. Ele vai me fotografar quando estou mudando de roupa, aquelas trocas rápidas durante o show, e, às vezes, eu tenho que fazer xixi e estou sempre gritando Terry, vai embora. Ele responde, É tão lindo, você é punk. Se os meus fãs soubesse que eu estava fazendo xixi em um copo de cerveja.

No bate-papo com a revista, Gaga ainda falou sobre o seu estilo pessoal e na veracidade do seu visual. Para ela, alguns estilistas como Giorgio Armani e Alexander McQueen sempre acreditaram em seu estilo genuíno, ao contrário de outros críticos. Gaga rebate as críticas sobre o seu visual e explica que considera os looks libertadores, algo que ela gostaria de transmitir aos fãs.

-
O que eu amo é que isso me liberta, eu também quero que meus fãs se sintam livres. [O meu estilo] Não é algo falso, não é uma farsa, não é um artifício, é parte de quem eu sou e é algo que eu quero dividir com as pessoas.

Nenhum comentário: