O rapper, que está na capa da revista XXL do mês de outubro, contou para a publicação que o problema não era com a cantora country. Se você não lembra, leitor, Kanye interrompeu o discurso de agradecimento de Taylor para dizer que Beyoncé tinha o Melhor Clipe de todos os tempos.
Kanye West disse que o incidente envolvendo Taylor Swift no VMA de 2009, não foi pessoal.
- Eu enfatizo que o incidente não foi sobre pessoalmente sobre a Taylor, disse. E com certeza não foi sobre raça. Onde eu errei foi, no final das contas, era o seu show, Taylor. É o seu show, MTV.
Kanye comenta ainda que a relação com os seus fãs é como uma relação com uma de suas namoradas, em algum momento ele precisaria se desculpar.
- Como eu não poderia, em um certo ponto, dizer ‘Eu sinto muito, eu não deveria ter ido à premiação. Eu sinto muito’. Não que eu mereça ser agredido ou mudar quem eu sou por dentro para garantir que isso não aconteça de novo.
Depois do acontecimento, o rapper disse que se dedicou totalmente à trabalhar dentro do estúdio, porque sabia que não estava em um bom momento com a mídia e o público geral.
- De certa forma eu joguei um coquetel Molotov na minha carreira e isso me deu a oportunidade, pela primeira vez, de ir embora e descobrir quem eu sou. Porque eu me senti muito sozinho.
Como o ESTRELANDO contou, na edição deste ano do Video Music Awards, os dois artistas resolveram os seus conflitos nos bastidores do evento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário