Qual é a melhor música?

Qual o melhor cantor?

Qual o melhor single do momento?

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Causa: Lady Gaga consegue apoio de senador

http://estrelando.r7.com/fotos/88/08/fto_ft2_108808.jpg

Lady Gaga mostrou sua gratidão por um senador dos Estados Unidos pelo Twitter. Calma, leitor, o ESTRELANDO explica.

A intérprete de Poker Face usou sua página oficial no Twitter para incentivar uma luta contra uma política norte-americana de nome Don’t Ask, Don’t Tell, algo como não pergunte, não fale em português, que restringe que pessoas homossexuais sejam abertas sobre sua escolha sexual dentro das Forças Armadas do país e também evita que aqueles que já são declarados sobre a assunto de participar da instituição.

O apelo de Gaga pela causa é tão forte que ela, até mesmo, levou diversos oficiais que foram dispensados pela politica como seus acompanhantes no VMA, que aconteceu no último domingo, dia 12.

A cantora tomou parte de sua página oficial no site para pedir aos fãs que cobrassem do senador Harry Reid uma votação sobre a política do Exército. O político logo respondeu, também em sua página no Twitter.

Tem uma votação sobre Don’t Ask, Don’t Tell na próxima semana. Qualquer um qualificado para servir esse país deve ter a chance de fazê-lo.


Com a declaração do senador, Gaga não perdeu tempo em, também, mostrar sua gratidão pela ação.

Deus abençoe e obrigada, Harry Reid, de todos nós, como você, que acreditam na igualdade e no sonho deste país. Nós nascemos desta maneira [fazendo alusão ao nome de seu novo álbum,
Born This Way].

Nenhum comentário: