Qual é a melhor música?

Qual o melhor cantor?

Qual o melhor single do momento?

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Prisão?: Paris Hilton pode se livrar da cadeia

Paris Hilton foi presa por posse de drogas no último sábado, dia 28. No entanto, a patricinha pode contar com a sorte para não ser presa: segundo o site Radar Online, a polícia de Las Vegas não fez, na noite da detenção, um exame de sangue na socialite, impossibilitando a Justiça de provar que a bolsa com drogas encontrada dentro do carro no qual Paris estava era mesmo dela.

Fontes conversaram com o veículo online e contaram que esse tipo de procedimento é recorrente no estado de Nevada, abrindo uma brecha para que a herdeira saia impune do caso.

- O único caso no qual a pessoa é submetida a um teste sanguíneo é caso ela esteja operando um veículo motorizado, ou algum tipo de transporte. Paris não estava dirigindo naquela noite, logo eles não a submeteram a qualquer tipo de teste.

Mesmo livrando-se de alguma punição na Justiça, Paris já está sendo castigada pelos empresários da cidade que a patricinha tanto frequenta. De acordo com a revista norte-americana People, dois hotéis, o Wynn e o Encore, já proibiram a entrada da socialite em suas dependências.

O namorado de Paris, Cy Waitts, era funcionário do resort Wynn Las Vegas, mas já foi afastado de seu cargo. Em nota à imprensa norte-americana, o representante do local alegou que Waitts já foi desligado da companhia e que está livre para perseguir outros interesses.

Caso você não se lembre, recentemente Paris Hilton também foi proibida de entrar em algumas baladas da cidade, que temem o comportamento considerado inapropriado da socialite.Mas, se você acha que a patricinha não terá onde ficar, se engana! O representante da cadeia de hotéis Hilton, empreendimento do qual o avô de Paris é dono, já revelou que a bela será sempre bem vinda no local.

- Nós, aqui no Hilton, desejamos o melhor para Paris e esperamos que ela consiga lidar com esses momentos difíceis.

Nenhum comentário: