Qual é a melhor música?

Qual o melhor cantor?

Qual o melhor single do momento?

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

TV: Perry e Brand querem estrelar reality show

http://estrelando.r7.com/fotos/78/03/fto_ft2_107803.jpg

A intérprete de Teenage Dream conversou com a rádio Kiss FM durante sua passagem pela Inglaterra. Perry está divulgando seu novo álbum pela Europa, e aproveitou para falar sobre novos projetos para a emissora.

Katy Perry pode ter planos de expor ainda mais o relacionamento com Russell Brand na mídia. De acordo com o site Entertainment Wise, a cantora ainda não recebeu uma proposta concreta para estrelar uma atração ao lado do noivo, mas parece que já adotou uma estratégia para que isso aconteça.

- Ninguém me perguntou sobre isso
[ter um reality show], mas, se as pessoas perguntassem, diria que sim. Então, acho que alguém ainda irá me convidar.

Caso o reality show realmente saia do papel, parece que os espectadores assistirão muitas curiosidades vividas pela dupla. Adiantando alguns detalhes sobre a intimidade do casal, Katy contou em entrevista ao programa Alan Carr Chatty Man, no último domingo, dia 5, como conheceu melhor amado.

Perry resolveu ler a autobiografia de Brand, intitulada The Wooky Book. Apesar de confessar a leitura, a bela também admitiu que largou após algumas páginas. Será que a vida do comediante inglês era entediante? Nada disso, leitor, a cantora explica:

- Eu só cheguei até a metade, porque me peguei pensando :
Ok, você está com esse cara todos os dias, e ainda está lendo o livro dele. É coisa demais. Eu quero saber sobre ele vindo dele. Então eu parei e decidi: Por que você não me conta sobre essas histórias?


Nenhum comentário: