Qual é a melhor música?

Qual o melhor cantor?

Qual o melhor single do momento?

domingo, 12 de setembro de 2010

Megan Fox: - Eu me casei com o meu melhor amigo

http://estrelando.r7.com/fotos/83/35/fto_ft2_108335.jpg

- Eu me casei com o meu melhor amigo, disse. Eu tenho tanta sorte de estar com ele todos os dias, e ele é o meu protetor. Eu me sinto tão segura e feliz e completa.

Megan Fox disse que o casamento foi a melhor coisa que ela já fez. Segundo a People, a atriz de Transformers comentou o casório com o ator Brian Austin Green no Toronto International Film Festival.

E, como não poderia deixar de ser, o sentimento é mútuo. Brian comentou que tem certeza que Megan é a pessoa com a qual ele estava destinado a casar.

- [O casamento é] a única coisa específica que eu queria esperar até estar com a pessoa que eu sabia que seria a certa e ela é, disse. Ela me faz feliz e uma pessoa melhor. Ela é tudo.

O casal também afirma que, depois de seis anos de relacionamento, era a hora de casar. Não só isso, mas os atores também gostam da estabilidade que vem com o matrimônio.

- É uma coisa boa saber que eu voltar para casa para ela e que ela vai voltar para mim. Não é muito pelo papel – é dizer os votos e fazê-los valer, disse Brian.

O marido de Megan também diz que a atriz é uma ótima mãe e que está fazendo um ótimo trabalhado cuidando de seu filho de oito anos, Kassius.

- Ela é uma ótima mãe. Ela me ajudou a criá-lo desde que ele tem dois anos. Ele a ama muito e ela ama ele também. Eles têm uma ótima relação. Era tudo o que eu poderia pedir.


Nenhum comentário: