Qual é a melhor música?

Qual o melhor cantor?

Qual o melhor single do momento?

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

#1: Perry assume o topo de ranking da Billboard

http://estrelando.r7.com/fotos/82/18/fto_ft2_108218.jpg

O primeiro álbum da intérprete de I Kissed a Girl, One of The Boys, chegou ao ranking dos CDs mais vendidos na Europa em décimo lugar, em 2008. Já Teenage Dream alcançou melhores resultados que seu antecessor, e estreou em primeiro lugar no Reino Unido e na Irlanda, ficou em quarto lugar na Espanha e na Suíça e em quinto na Alemanha.

Katy Perry deixou Eminem para trás e agora é a nova líder do ranking Hot 100 da Billboard, publicação norte-americana que lista as músicas mais vendidas nos Estados Unidos em uma semana. De acordo com a revista, o single Teenage Dream roubou a primeira posição do rapper, que está na lista há 11 semanas, com a música Love The Way You Lie, que conta com a participação de Rihanna.

Após Perry e Eminem, completando a lista dez singles mais vendidos, vem Taio Cruz, com Dynamite, Bruno Mars, com Just the Way You Are, Enrique Iglesias, com I like It, Usher, com DJ Got Us Fallin' In Love, Taylor Swift, com Mine, a cantora teen Ke$ha, com Take It Off, o rapper Nelly, com Just a Dream, e, finalmente, Katy Perry novamente, com California Gurls.

Nenhum comentário: