Qual é a melhor música?

Qual o melhor cantor?

Qual o melhor single do momento?

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Vanessa Hudgens: - Você terá medo de mim


Vanessa está escalada para o filme Sucker Punch, onde viverá uma prostituta – uma personagem bem diferente de Gabriella Montez, de High School Musical, papel que a deixou famosa.

O ESTRELANDO Teente mostrou que Vanessa Hudgens dividiu a capa da Nylon Magazine com Ashley Greene e Portia Doubleday, lembra? Pois bem, na entrevista a namorada de Zac Efron falou um pouco de sua próxima personagem.

- Eu algum ponto todas nós interpretamos uma prostituta, contou a atriz, que também revelou que fez shows de striptease: Eu faço uma dança do ventre com a roupa de dança do ventre mais incrível que você já viu na vida. Me assista em Sucker Punch e você terá medo de mim!

Esse não será o único papel de Vanessa em que ela terá relação direta com striptease. Como já te mostramos, a atriz participará do musical Rent no papel de Mimi.


Nenhum comentário: