Qual é a melhor música?

Qual o melhor cantor?

Qual o melhor single do momento?

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Rihanna está namorando atleta


- Hmm, ele é meu namorado.

Perguntada sobre como está este recente envolvimento, Rihanna é só elogios. E já vai avisando: quer saber de curtir a boa fase amorosa.

Depois de meses de especulação e de serem clicados juntos, Rihanna finalmente confirmou que está namorando o jogador de beisebol Matt Kemp. De acordo com a imprensa internacional, a cantora deu uma entrevista ao programa de rádio de Ryan Seacrest e afirmou o que todo mundo já desconfiava.

- É novo e divertido, e não é nada muito sério, você sabe. Não quero qualquer coisa que sugue minha energia e tempo de forma negativa no momento. Só quero me divertir, e é disso que se trata.


Mas não é isso que dizem os sites e jornais por aí, não. Recentemente, foi noticiado que Rihanna já teria conhecido a família de Kemp. Para quem só quer saber de se divertir, esta é uma atitude bem séria, não acha?

A cantora não se envolvia sério com alguém desde o término do namoro com Chris Brown, em fevereiro de 2009. A relação, como você sabe, chegou ao fim depois que o cantor a agrediu fisicamente.

Nenhum comentário: