Na semana passada, Justin Bieber havia perdido o primeiro lugar na parada de sucessos americana para seu mentor e amigo Usher. Mas o R7 havia cantado a bola: a sensação adolescente poderia voltar rapidamente à ponta. E não deu outra.
Com um total de 102 mil exemplares de My World 2.0 vendidos durante a semana, Bieber é de novo o dono do trabalho mais procurado no país de Barack Obama. Usher caiu para o segundo posto com seu Raymond vs. Raymond, ficando nas 92 mil cópias comercializadas no mesmo período.
Quem estreou com boa performance nos Estados Unidos foi Slash, primeiro álbum solo do ex-guitarrista do Guns N' Roses e do Velvet Revolver. O disco vendeu 60 mil cópias e conta com participações especiais de Ozzy Osbourne, Fergie, Dave Grohl, Kid Rock e Adam Levine, entre outros.
Completa o top 4 Need You Now, do trio country Lady Antebellum, ainda o trabalho mais vendido durante 2010 nos Estados Unidos, tendo superado a marca de um milhão de cópias. Sticky & Sweet Tour, CD/DVD ao vivo de Madonna, entrou na parada no décimo lugar, vendendo 28 mil exemplares.
Nenhum comentário:
Postar um comentário