Qual é a melhor música?

Qual o melhor cantor?

Qual o melhor single do momento?

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Regras: Pai de Britney proibe saídas sem sutiã


O pai, constrangido pelas frequentes fotos reveladoras dos seios de Birtney, proibiu a filha de sair de casa sem sutiã. Ainda segundo a publicação, Jamie ameaçou demitir os seguranças de Brit caso eles deixem a estrela do pop ser fotografada de maneira íntima.

Britney Spears é constantemente fotografada andando sem sutiã. Contudo, parece que o pai da cantora não é muito fã desta ideia, e resolveu tomar providências a respeito. Segundo o tablóide inglês The Sun, Jamie, que tem o controle legal sobre as atitudes da filha, andou impondo uma série de regras para a intérprete de Circus.

Jamie também teria forçado a filha a terminar o relacionamento com Jason Trawick, pois ele estava preocupado que a loira voltasse ao estado mental debilitado que ela se encontrava há alguns anos. Uma fonte contou ao jornal:

- O controle que Jamie tem sobre a vida da Britney é incrível. Ele odeia as fotos dela com os mamilos à mostra, e agora quer que ela passe a impressão certa. Ele gostava de Jason, mas a relação entre os dois era muito volátil e intensa. Ela ameaça Britney como uma criança, mas é tudo pensando no melhor.

Nenhum comentário: