Qual é a melhor música?

Qual o melhor cantor?

Qual o melhor single do momento?

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Justin Bieber revela que gostaria de namorar Beyoncé

O cantor adolescente Justin Bieber revelou em entrevista a MTV norte-americana que se pudesse escolher qualquer mulher do mundo para namorar, esta seria a cantora Beyoncé.

Segundo o site da MTV britânica, Justin foi questionado sobre qual celebridade ele tinha “uma quedinha”, e o garoto não titubeou na hora de responder. “Eu posso escolher qualquer garota... Eu diria a Meagan Good, Kim Kardashian e Beyoncé”, afirmou Justin.

Em seguida, Justin Bieber brincou dizendo que Beyoncé “partiu seu coração” quando casou-se com o rapper Jay-Z e ainda revelou que não conseguiria namorar uma garota se ela estivesse com muita maquiagem. “Eu posso me apaixonar por qualquer pessoa. Só acho que agora, estou muito ocupado, mas tudo pode acontecer”, contou o cantor.

Nenhum comentário: