Qual é a melhor música?

Qual o melhor cantor?

Qual o melhor single do momento?

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Perry e Russell: Saiba como foi o primeiro beijo


- Quando ele estava filmando Get Him to the Greek, eu fiz uma paticipação especial com ele. Minha cena pedia que a gente desse uns amassos. Enquanto eu descia as escadas depois da cena, eu estava pulando feito um coelho. Eu pulo quando um coelho quando estou feliz – fico um pouco infantil.

O primeiro beijo de Katy Perry e Russell Brand aconteceu em frente às câmeras. Foi durante as filmagens de Get Him to the Greek, em que Rusell interpreta uma estrela do rock e que ainda não estreou nos cinemas. A cantora já até deu declarações sobre o assunto:

Mas parece que este marcante momento da vida do casal foi apagado. Pelo menos das fitas do longa. Quem traz a informação é o blogueiro de celebridades Perez Hilton. Uma fonte conta:

- Já aconteceram algumas exibições nos Estados Unidos e Katy não estava nelas. Todo mundo estava esperando pela grande cena do beijo, mas ela não estava lá. Foi o momento em que o grande romance começou.


Além de ter sido cortada da cena, Katy foi substituída por outra cantora: Christina Aguilera.

Desde as filmagens os dois começaram a namorar e já estão noivos. O casório é tão certo que Rihanna até começou com os preparativos para a despedida de solteira. Como o filme ainda não estreou no circuito comercial, só resta esperar que os diretores do longa voltem em sua decisão.

Nenhum comentário: