Qual é a melhor música?

Qual o melhor cantor?

Qual o melhor single do momento?

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Rihanna lidera parada de singles


A música Rude Boy de Rihanna liderou as paradas dos cem melhores singles, divulgada pela Billborad, nesta quinta-feira (15). A música deixou para trás novamente a segunda colocada Nothin' On You de B.o.B com participação de Bruno Mars.

Quem entrou para as dez melhores em sua segunda semana foi OMG de Usher, com participação de Will.i.Am. A canção saltou quatro posições para o número dez. Ela é a 15ª de Usher entre as dez melhores - e a primeira desde que o rapper chegou ao topo da lista com Love in this Club, em 2008.

Hey, Soul Sister do Train manteve o terceiro lugar, pela terceira semana. O ex-número um Break Your Heart de Taio Cruz com Ludacris retornou ao número quatro graças à maior frequência nas rádios.

Break Your Heart trocou posições com Need You Now, de Lady Antebellum. Entre os dois, ficou Jason DeRulo, que subiu quatro posições para o número cinco com In My Head, seguindo o seu sucesso Watcha Say que chegou ao número um anteriormente.

Telephone, de Lady Gaga, com participação especial da Beyoncé, caiu para a sétima posição. O Black Eyed Peas desceu um degrau para o oitavo lugar com o hit Imma Be. Baby de Justin Bieber com Ludacris, também caiu uma posição para o número nove.

A lista dos cem melhores

As estreias na lista dos cem melhores incluíram You and Your Heart, de Jack Jonhson, em 20º lugar. Winner, de Jamie Foxx, com participação de Justin Timberlake e T.I, também apareceu pela primeira vez no ranking. A música ganhou o 28º lugar.

Nenhum comentário: