Qual é a melhor música?

Qual o melhor cantor?

Qual o melhor single do momento?

segunda-feira, 27 de abril de 2009

Nova versão de Olavo e Bebel


Rio - O envolvimento de um rapaz rico com uma garota de programa já deu o que falar nas novelas. Quem é que não se lembra de Olavo (Wagner Moura) e Bebel (Camila Pitanga) em ‘Paraíso Tropical’? Em ‘Promessas de Amor’, nova trama da Record que estreiou 24/03/09 às 20h45, o autor Tiago Santiago também utiliza o artifício. Nestor (Léo Rosa), playboy inconsequente, banca a garota de programa Armanda (Bianca Castanho) para que ela o ajude em suas falcatruas. Um dos principais planos dos vilões é infernizar a vida dos mocinhos Amadeus e Sofia, vividos por Luciano Szafir e Renata Dominguez.

Apesar das semelhanças com a história do casal criado por Gilberto Braga para a trama da Globo, os atores da Record negam a inspiração. “Gosto da referência da Bebel. Mas Armanda é diferente. É muito mais vilã. Faz qualquer maldade quando é paga”, conta Bianca.

A atriz comemora ganhar um papel como esse aos 30 anos de idade. “Não senti a famosa crise dos 30. Mas é bom fazer uma personagem sensual a essa altura”, confessa. Ela diz que esta preparada até para inevitáveis cenas de sexo. “Garotas de programa sempre repercutem. Rola uma atração física grande entre eles”, acrescenta a atriz, que perdeu três quilos para a novela e está com os cabelos mais curtos.

Léo Rosa, por sua vez, diz que pretende colocar uma boa dose de humor em seu vilão. Para ele, um casal mais inspirador do que Bebel e Olavo na tevê é Marcos (Márcio Garcia) e Laura (Cláudia Abreu), de ‘Celebridade’. “Mas é uma referência vaga. Vamos fazer um outro tipo de casal, baseado no que formos descobrindo que funciona”, avisa o ator de 25 anos que, novamente, interpreta um personagem mais velho, de 28. “Estou até usando um pouco de barba para perder a cara do João”, diz Léo, referindo-se ao último personagem que fez em ‘Amor e Intrigas’.

Nenhum comentário: