Qual é a melhor música?

Qual o melhor cantor?

Qual o melhor single do momento?

quinta-feira, 25 de março de 2010

Vídeos de Lady Gaga têm mais de 1 bilhão de visitas


Lady Gaga já pode ser chamada de “furacão musical”. Recém-chegada no cenário da música mundial, a cantora já garantiu legiões de fãs no mundo todo.

E para provar que isso não é nenhum exagero, a CNN Entertainment confirma que ela é a primeira artista a alcançar a marca de um bilhão de visitas em seus vídeos na internet.

As responsáveis pelo sucesso são as músicas Poker Face, com 374.606.128 milhões de acessos em vídeos, clipes e assuntos relacionados; Just Dance, com 272.941.674; e Bad Romance, que chega a 360.020.327 milhões. Fazendo a soma das três canções, ela ainda ultrapassa um bilhão de vistas.

Por enquanto, o hit Video Phone foi mantido fora da soma, já que ele faz parte da trilha de Beyoncé, com quem Gaga gravou o vídeo.

A saga Crepúsculo foi a franquia que mais se aproximou da marca, chegando a cerca de 980 milhões. Na terceira posição está o rapper, dançarino e produtor americano Soulja Boy, com aproximadamente 860 milhões de visitas.

Mas a popularidade da pop star não para por aí, já que os sites de relacionamento carregam comunidades com milhares de fãs, como o Facebook, por exemplo, que tem um grupo com cem mil pessoas.

Assim como afirma a CNN Entertainment, não dá para fugir de Gaga na internet. Ela está em toda parte.

Nenhum comentário: