Qual é a melhor música?

Qual o melhor cantor?

Qual o melhor single do momento?

quarta-feira, 10 de março de 2010

Demi Lovato e Joe Jonas : Mais que uma amizade?


Parece que esses dois amigos mudaram sua relação de "apenas amigos" para algo mais. Aqui está a prova!

Joe Jonas e Demi Lovato podem ter sido amigos durante anos, mas de uns tempos para ca, parece que existe mais do que linda amizade acontecendo entre as duas estrelas da Disney. O nosso radar romântico estava em alerta vermelho na festa After-Oscar do Elton John AIDS Foundation em West Hollywood no dia 7 de março quando vimos que Joe trouxe sua "amiga", como seu par!

"Joe falou com Demi muito aconchegante na maioria da noite," um confidente disse ao HollywoodLife.com. "Eles estavam inseparáveis. Sempre que eu via Joe, Demi vinha a seguir. Continuo dizendo que há algo acontecendo entre estes dois! "

Como irmão mais velho de Joe, Kevin foi a festa com sua esposa Danielle Deleasa e seu irmão mais novo Nick evitou sua ex-namorada Miley, Joe, 20, só tinha olhos para Demi, 17. Eles já trabalharam juntos e colaboraram em singles desde a sua canção 'This Is Me 'em 2008, mais recentemente, fizeream um dueto de 'Make a Wave'.

E os dois parecem ter twittado muitas coisas bonitinhas ao outro recentemente. No dia 5 de fevereiro Demi escreveu: "Meu biscoito da sorte me disse para ''ficar na minha própria luz'' e ''faze-la brilhar'' Haha ... Isso me lembra "This is me"!

Joe respondeu um minuto depois com ":) é verdade!"

Então, em 28 de fevereiro, Demi twittou um rosto triste, no qual Joe respondeu, ":( sorria."

Nenhum comentário: