Qual é a melhor música?

Qual o melhor cantor?

Qual o melhor single do momento?

quinta-feira, 4 de março de 2010

Shows da Anahí no México serão em benefício aos chilenos

A Anahí deixou uma mensagem no twitter dizendo que a renda dos show do México será totalmente do Chile, confira a mensagem:

@Anahi: Somente agora que meu telefone foi funcionar. Louvado seja Deus por estarmos vivos e seguros, cotinuamos orando muito pelos chilenos e por aqueles que perderam seus entes queridos. Que Deus os encha de luz. Obrigada de coração a todos que se preocuparam comigo.

@Anahi: Peço de coração que apoiem às pessoas do Chile. Está tudo muito mal, precisam de água, comida e muitas coisas. Todos vocês sabem o que fazer, mas por favor, ajudem. Eu sei o que estou dizendo, nunca se sabe quando pode aconetecer com você. Nós vivemos com eles, a situação é realmente muito difícil. Que Deus os Abençõe.

@Anahi: Toda a renda dos ingressos e todo o show do Metropolitan (México), irão para o Chile. Os espero lá, 25 de março. Chile, estou com vocês com todo meu coração. Espero fazer muito mais.

@Anahi: Acabo de conseguir que não só o Metropolitan, mas também o show de Monterrey no dia 20 de março, será arrecados para o Chile! Temos que unir forças, todos podemos fazer algo. Mesmo que seja pouquinho, tudo conta! Tranquilos, logo poderemos sair, mas agora o que importa são eles.

Nenhum comentário: