Em entrevista à revista americana Billboard, Michaels diz que, inicialmente, a parceria iria se resumir à participação dele na regravação de Miley para um grande sucesso do Poison, a balada Every Rose Has Its Thorn. Aí, o cantor ficou animado e quis ir além.
- No estúdio, pedi autorização e em seguida mostrei uma canção inédita feita por mim, Nothing To Lose, que ela adorou logo de cara. Aí, convidei-a a participar da gravação, o que Miley aceitou sem vacilar.
Nothing To Lose entrará no próximo trabalho solo de Brett Michaels, Custom Built, que deve ser lançado em breve. Por sua vez, Every Rose Has Its Thorn fará parte do novo CD de Miley Cyrus, ainda sem título e data de lançamento definidos.
O disco de Michaels poderá contar com outras participações especiais de peso, entre as quais Stevie Nicks (do Fleetwood Mac) e Jerry Cantrell (do Alice In Chains). O cantor promete para 2011 um trabalho para comemorar os 25 anos do Poison.
O roqueiro também participa de Celebrity Apprentice (celebridade aprendiz), reality show comandando por Donald Trump e exibido pela rede americana NBC.
Nenhum comentário:
Postar um comentário