Qual é a melhor música?

Qual o melhor cantor?

Qual o melhor single do momento?

sábado, 6 de março de 2010

Beyoncé inaugura salão de beleza em Nova York

Na foto, Beyoncé e Jay-Z aparecem em jogo da NBA
A cantora americana Beyoncé inaugurou nesta sexta-feira (5) um salão de beleza dentro de um centro para reabilitação de mulheres dependentes químicas em Nova York para que elas possam começar uma carreira como profissionais da beleza.

A intérprete de músicas famosas como Crazy in Love e Single Ladies participou da inauguração no bairro nova-iorquino de Brooklyn do chamado Beyoncé Cosmetology Center. Dentro do centro social Phoenix House, o salão oferecerá programas educacionais orientados ao mundo da cosmética.

- A toxicomania é uma doença e essas belas mulheres não escolheram ser viciadas, mas sim escolheram se curar e melhorar -, disse Beyoncé em um ato no qual defendeu a inclusão da cosmética entre as profissões ensinadas na Phoenix House, porque é algo "mais atraente" para as mulheres.

A cantora e atriz, que preparou seu papel do filme Cadillac Records nesse centro nova-iorquino, disse que o importante é que "essas mulheres aprendam algo que contribua com habilidades para seguir a vida com esperança", após superarem dependências.

Beyoncé esteve acompanhada por sua mãe, Tina Knowles, que foi proprietária de um salão de beleza no Texas.

Compareceram ao ato o prefeito de Nova York, Michael Bloomberg, e o presidente do distrito do Brooklyn, Marty Markowitz, quem elegeu a cantora oficialmente "filha de Brooklyn" - ela é casada com o rapper e produtor musical Jay-Z, nascido no bairro nova-iorquino.

Nenhum comentário: