A intérprete de músicas famosas como Crazy in Love e Single Ladies participou da inauguração no bairro nova-iorquino de Brooklyn do chamado Beyoncé Cosmetology Center. Dentro do centro social Phoenix House, o salão oferecerá programas educacionais orientados ao mundo da cosmética.
- A toxicomania é uma doença e essas belas mulheres não escolheram ser viciadas, mas sim escolheram se curar e melhorar -, disse Beyoncé em um ato no qual defendeu a inclusão da cosmética entre as profissões ensinadas na Phoenix House, porque é algo "mais atraente" para as mulheres.
A cantora e atriz, que preparou seu papel do filme Cadillac Records nesse centro nova-iorquino, disse que o importante é que "essas mulheres aprendam algo que contribua com habilidades para seguir a vida com esperança", após superarem dependências.
Beyoncé esteve acompanhada por sua mãe, Tina Knowles, que foi proprietária de um salão de beleza no Texas.
Compareceram ao ato o prefeito de Nova York, Michael Bloomberg, e o presidente do distrito do Brooklyn, Marty Markowitz, quem elegeu a cantora oficialmente "filha de Brooklyn" - ela é casada com o rapper e produtor musical Jay-Z, nascido no bairro nova-iorquino.
Nenhum comentário:
Postar um comentário