sexta-feira, 12 de junho de 2009
Valente, Juno e Lúcio ficam feridos gravimente na luta contra Órion
Clara e Ângela voam.A mão de Clara começa a escorregar da mão de Ângela. Órion se sente vitorioso ao ver Juno e Lúcio desmaiados. Ele vai embora. Vavá conta para Érica que Ângela e Clara foram salvar Juno, Lúcio e Valente.
As mãos de Clara e Ângela se soltam. Clara cai desmaiada, mas se recupera após a luz do bem atingi-la.As duas ficam chocadas quando veem o massacre na praia.Clara cura Perpétua e depois cura Nati, Hiromi, Cris, Leonor e Felipe.
A menina não consegue acordar Juno e Lúcio, e acredita que eles estejam mortos. Leonor e Felipe se desesperam. Lúcio desperta e consegue reanimar Juno. Valente reaparece ferido. Nati se apavora, mas Juno lembra que ele tem poder de regeneração.
De repente, Valente acorda emocionado.Ferraz fica furioso por Órion ser resistente à zacarita. A Liga do Bem conversa sobre o poder de Órion. Juno prevê que o mutante do mal voltará em breve.A Liga do Bem planeja uma estratégia para derrotar Órion. Juno recebe informações de que a Liga Bandida foi presa durante o assalto.
Ela também descobre que Órion já sabe que eles estão vivos e que seu sentimento de ódio cresceu ainda mais. Juno bloqueia a emissão de ondas mentais e Órion não consegue mais captar os pensamentos de Lúcio e Valente. Lúcio declara amor por Juno, que pela primeira vez se comove.
Eles quase se beijam, mas percebem que estão sendo observados pelos outros.Valente pede para que Nati tenha cuidado, já que ele pressentiu que Órion irá procurá-la para usá-la como isca.A Liga do Bem continua traçando um plano para derrotar Órion.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário