Qual é a melhor música?

Qual o melhor cantor?

Qual o melhor single do momento?

sábado, 6 de junho de 2009

Órion x Valente : Um novo embate

Órion se materializa dentro de uma bola de fogo, assustando banhistas na praia. Os agentes da Depecom chegam à praia e atiram em Órion. Ferraz e Aline são atacados por Órion, que rouba suas energias. Garcia atinge Órion com uma granada.
.
Órion revela aos agentes da Depecom que tem uma missão secreta, mas que só poderá ser revelada para Valente, Lúcio e Juno. Hiromi aplica o soro da verdade em Órion e ele confessa que também veio do futuro para matar Valente, Lúcio e Juno.

Os agentes ficam surpresos pela revelação de que Órion possa matar Juno, Lúcio e Valente. Órion revela que vai matar Juno, Lúcio e Valente para que os reptilianos sobreviventes possam dominar o planeta.
.
Valente apresenta Juno e Lúcio para Nati. Órion afirma ser o único mutante capaz de destruir Valente. Ele se livra das algemas e tenta matar Ferraz e Garcia. Ferraz é atingido por Órion e passa muito mal.
.
Juno recebe uma mensagem dizendo que o mutante Órion utilizou a máquina do tempo para vir do futuro. Juno conta também que Órion tem a missão de matá-la juntamente com Valente e Lúcio para que a terra seja dominada pelos reptilianos no futuro.

Nenhum comentário: