Qual é a melhor música?

Qual o melhor cantor?

Qual o melhor single do momento?

sexta-feira, 5 de junho de 2009

Valente conta que é filho de Juno e Lúcio


Um estranho mutante é preso pelos agentes da Depecom.Ele diz que se cham Órion(ator a ser escalado) e revela aos policias que tem um missão secreta.O ser desconhecido afirma que só poderá contá-la a Valente(Marcos Pitombo),Lúcio(Celso Bernini) e Juno(Carla Diaz).

Só que Hiromi(Paulo Palmieri) aplica o soro da verdade no rapaz,que acaba confessando:veio do futuro e pretende matar seus inimigos para que os reptilianos voltem a dominar a Terra.Horas depois,o mutante garante ser mais forte que Valente,se livra com facilidade das algemas e foge.

Longe dali, Juno recebe uma mensagem. Num tipo de transe,a menina relata a Liga do Bem que Órion utilizou a máquina do tempo para vir do futuro com a missão de matá-la juntamente com Valente e Lúcio.

No outro dia,o maligno viajante do tempo desafia Valente pelo notíciario da TV,ameaçando explodir uma bomba num estabelecimento no centro do Rio caso o outro não apareça.Nisso,Juno e Lúcio resolvem ir ao local.Contudo,Valente discute com os garotos e ,desesperado,acaba confessando:eles serão seus pais no futuro.

Nenhum comentário: