segunda-feira, 22 de junho de 2009
Gorete Milagres perde pai em vôo da Air France
Ainda abalada com a morte do pai, Leonardo Milagres, falecido em maio passado, Gorete Milagres está em sua cidade natal, Conselheiro Lafaiete, interior de Minas Gerais, para visitar a mãe, Elzy Milagres, que está muito triste com a ausência do marido, seu companheiro por 69 anos.
Mas a tristeza da humorista também tem outro motivo. Ela perdeu um grande amigo de infância no voo 447 da Air France, que caiu no Oceano Atlântico, no dia 31 de maio. Lá ela participou também da missa de sétimo dia do amigo Marco Mendonça, no sábado (20).
“Marco Mendonça, que trabalhava na Vale, estudou comigo e na época dividimos um apartamento em Belo Horizonte. Ele era uma pessoa incrível e estava em seu auge profissional, com uma carreira brilhante”, desabafa Gorete a O Fuxico.
“A morte do Tatao me abalou profundamente. É revoltante perder alguém tão especial de uma forma trágica como esta”, emendou a comediante, que aproveitou a ocasião para fazer um apelo ao presidente Lula.
“Aproveito para perguntar ao Lula: cadê a caixa preta? Já que ele disse que perfuramos com a Petrobras seis mil metros. Então, vamos achar essa caixa preta”, questionou a atriz.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário