Qual é a melhor música?

Qual o melhor cantor?

Qual o melhor single do momento?

sexta-feira, 19 de junho de 2009

Edgar Vivar faz cirurgia no coração


Neste último fim-de-semana, Edgar Vivar (E), o intérprete de Seu Barriga e Nhonho, foi submetido a uma intervenção cirúrgica no coração, através do processo de cateterismo coronário. Segundo os médicos, o ator tinha cinco artérias obstruídas.

"Tudo foi muito rápido, e a intervenção foi a coração aberto", disse o ator.

Edgar recebeu alta nesta segunda-feira (8/6) e anunciou sua volta ao teatro. O eterno Senhor Barriga já poderá voltar ao seu ritmo normal de trabalho, caminhar e realizar qualquer tipo de atividades.

Sua repentina internação no hospital provocou muitos rumores por parte da imprensa, em virtude da rapidez com que tudo ocorreu.

"Como tudo foi tão rápido, não houve tempo para explicar porque tinha que estar em terapia intensiva. Sabia que poderiam ser geradas diversas especulações, mas não gosto de esconder nada de ninguém", declarou Edgar Vivar.

O ator estreará, na próxima quinta-feira, a peça de teatro "Las Leandras" na Cidade do México. Edgar Vivar também dublou, recentemente, o personagem Carl Frederiksen para a versão em espanhol do filme de animação "Up: Altas Aventuras", que estreará no Brasil no dia 4 de setembro.

Nenhum comentário: