Qual é a melhor música?

Qual o melhor cantor?

Qual o melhor single do momento?

sexta-feira, 19 de junho de 2009

Chespirito se despedirá do teatro


Em entrevista à TV mexicana Televisa, intérpreti e criador de Chaves e Chapolin, Roberto Gomez Bolaños, anunciou que irá se despedir do teatro com a peça "11 y 12", que terá início a gira final em Bogotá, na Colômbia a partir de 20 de junho.

"Temos que nos despedir com algo bom, eu quero muito porque as pessoas riem deliciosamente e esse é meu objetivos e de todos os meus companheiros", afirmou o ator de 80 anos. Chespirito irá se apresentar em Colômbia, Panamá, Porto Rico e em Chicago, nos EUA. Para ele, essas giras são complicadas devido a sua saúde.

"Me canso porque os vôos são longos, sem apoiar bem os pés, teria que ir parando e andando no corredor do avião". Segundo Bolaños, uma das principais causas de sua saúde atual é os muitos anos em que fumou, e deixa um recado: "Não fumem, é a pior estupidez que podem fazer, e eu fiz consciente do que fazia".

Roberto ainda disse que está animado com o filme de Chapolin Colorado que está sendo produzido, e faz questão de escrever algumas coisas e corrigir o que os outros escrevem, segundo ele para evitar o que "não admite nas obras".

"Sim, escrevo algumas coisas e corrijo quem escreve algumas

Nenhum comentário: