Qual é a melhor música?

Qual o melhor cantor?

Qual o melhor single do momento?

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Iara, interpretada por Suyane Moreira, está grávida na vida real também


Todos nós já sabemos que a personagem Iara está grávida na novela. Porém, para quem não sabe, ela está mesmo grávida na vida real. E a vida imitou a arte, ou a arte imitou a vida. Ela é casada com o ator Maurício Ribeiro, que dá vida ao Cris. Além disso, Suyane Moreira, a intérprete de Iara, está muito feliz com a gravidez.

5 comentários:

Anônimo disse...

Eles dois são um CASAL LINDISSIMO!!!!!!!!!! O Mauricio e a Suayne estão Radiantes com a chegada da criança! Pense em uma FAMILIA LINDA E SIMPATICA!!!!!!!!!!Espero que os dois fiquem na novela até vermos a barriguinha dela, seria muito Bom!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

QUE LIDNO!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Eu vi agora a pouco uma mensagem para Suayne, na pagina de Flavio Ricco que veio da angola, falando que a pessoa lá esta muito feliz com a Gravidez da Suyane e da Bianca, disse que elas duas são ótimas atrizes, no que eu concordo, e acho as duas muito bonitas também!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

ELA É LINDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!

mári disse...

Estou muito feliz pela gravidez da Suyane ela é linda, e creio que o Mauricio é o homem mais feliz da face da terra, sabe as vezes me espelho na Suyane e como gostaria de ser linda como ela..também sou mestiça. Parabéns ao casal e que Deus os abençõe sempre... beijos