Qual é a melhor música?

Qual o melhor cantor?

Qual o melhor single do momento?

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Fique por dentro de tudo do que aconterá em Promessas de Amor - Caminhos do Coração


"Tenho tido muitas reuniões para decidir trilha, elenco, estratégias, campanha, muitas coisas. O trabalho é enorme, mas muito gratificante", revela o autor Tiago Santiago se referindo á 3ª temporada de Os Mutantes: "Promessas de Amor"

A novela fica cada vez mais próxima, os fãs ficam cada vez mais animados e a Internet se preocupa em publicar as novidades sobre a última temporada de "Caminhos do Coração". O que é mais focado pelos sites é o fato da diminuição de fantasia. Os mutantes viverão na clandestinidade e não serão tão importantes.

O elenco começa á ser formado: Luciano Szafir, Renata Dominguez e Léo Rosa, que viverão, respectivamente Amadeus, Sofia e Nestor: o triângulo amoroso. Amadeus será aluno de uma escola do Rio de Janeiro e se envolverá com sua professora: Sofia. O casal não terá paz com Nestor, dono do colégio que não medirá esforços para separá-los.

Além dos três no elenco, continuam: Valente (Marcos Pitombo), Nati (Maytê Piragibe) e Gabriela (Carolina Holanda), que ganham mais espaço. Trata-se de outro triângulo amoroso. Importante notar que Nati não será mais uma vampira.


Julianne Trevisol, a Gór, também foi confirmado, assim como Gisele Policarpo, a Cléo, que vai morar numa favela. Saem de cena Maria, Samira (ambas vividas por Bianca Rinaldi), Marcelo (Leonardo Vieira) e Tatiana (Letícia Medina), além de Gaspar (Thiago Gagliasso) e outros
Julianne Trevisol e Gisele Policarpo: comfirmadas em Promessas de Amor

Já no fim da segunda temporada podemos esperar o fim de Júlia (Ítala Nandi). Está quase certo que ela vai morrer. Já Samira tem dois possíveis finais: morrer ou se regenerar. O último é o mais focado por Tiago Santiago; por causa do bebê que ela espera (possível motivo para ela virar do bem), sem contar que Tiago acha interessante contar a regeneração.


Além disso, as forças do bem vencerão as forças do mal; Juno e Lúcio vão virar adolescentes e estudarão no colégio onde Sofia leciona e os pais de Valente serão revelados! Segura coração! É confirmado, também, a entrada de outros novos 50 personagens...

Esse agito todo começará a ser trabalhado, ainda mais, no mês que vem. É em fevereiro que começa á ser gravado a 3ª temporada, que irá ao ar na segunda quinzena de março. Termina em agosto, completando dois anos e o fim definitivo da novela.

Nenhum comentário: