Qual é a melhor música?

Qual o melhor cantor?

Qual o melhor single do momento?

domingo, 25 de janeiro de 2009

Gabriela é aterrorizada pelos mutantes do mal


A doce Gabriela (Carolina Holanda) vai comer o pão que o diabo amassou nos próximos capítulos de "Os Mutantes - Caminhos do Coração". Tudo porque Júlia (Ítala Nandi), Draco (Rômulo Estrela), Telê (Rômulo Arantes Neto) e Samira (Bianca Rinaldi) vão aterrorizá-la para que ela lhes dê a ampola com a vacina.

Ameaçada por Telê e Draco, a mocinha fica sem saída e entrega o tubo. Para piorar a sua situação, Júlia avisa que vai testar a vacina anti-mutação nela. Mas, no meio do caminho, a geneticista muda de ideia e decide implantar o chip da obediência em Gabriela. Com a médica sob seu controle, Júlia ordena que ela acabe com Valente (Marcos Pitombo).

Também cumprindo ordens de Júlia, Draco empurra Gabriela na direção de Valente e a manda fazer o que a malvada geneticista determinou. Só que Gabriela e Valente se abraçam e ela tenta sinalizar para ele que Júlia mandou que ela o matasse. Porém, por conta do chip da obediência, ela começa a sentir fortes dores na cabeça. E Valente fica preocupado. Afinal, o mocinho quer saber o que Draco e Telê fizeram com a meiga doutora.

Nenhum comentário: