Qual é a melhor música?

Qual o melhor cantor?

Qual o melhor single do momento?

domingo, 11 de janeiro de 2009

Draco e Telê presenteiam Samira / Julia tem uma missão para os mutantes do mal


Telê (Rômulo Arantes Neto) e Samira (Bianca Rinaldi) estão começando a perceber do que Júlia (Ítala Nandi) é capaz. Não à toa, esta semana, em "Os Mutantes", eles captam que a médica só quer assustar Clara (Shaila Arceni).

Paralelamente, Telê e Draco (Rômulo Estrela) se veem em uma situação delicada quando resolvem se declarar, simultaneamente, a Samira. Ela, é claro, não acredita. Mas, vaidosa que só, decide dar uma nova chance à dupla. Só que dá a eles a seguinte condição: os dois têm de dar um presente para ela. Para satisfazer o capricho da vilã, Draco a presenteia com uma árvore de bonsai e Telê dá a ela uma caixa de bombons. Depois de analisar os presentes, Samira despreza os mutantes.

Em meio aos galanteios de Draco e Telê, Júlia aparece e diz ter uma missão para os mutantes do mal. A maquiavélica geneticista diz que os três precisam encontrar o coração de ouro, que é uma peça fundamental para a conquista dos reptilianos. Para tanto, ela mostra ao trio a foto de Hiromi (Paula Palmieri) e diz que a moça é a guardiã da joia. Agora é esperar para ver se Samira e a apaixonada dupla formada por Draco e Telê vão conseguir resgatar a jóia.

Nenhum comentário: