Qual é a melhor música?

Qual o melhor cantor?

Qual o melhor single do momento?

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Veja como será o final de Os Mutantes - Caminhos do Coração

Metamorfo é filho de Sócatres Mayer
Felipe será curado por Clara. O chip da obediência de Samira falha e ela se une a Maria do lado do bem. Cléo, Regina e Carvalho chegam ao continente. Eugênio e Dr. Sabiá inserem o micro-organismo em uma célula e conseguem a arma contra os reptilianos. Metamorfo é filho de Sócrates.Nati reencontra Valente
Nati foge do esconderijo e reencontra Valente. Valente encontra seus pais, Juno e Lúcio. Bianca e Drácula(Lino) são curados. Juno e Lúcio ficam adolescentes. Ágata, Aquiles e Eugênio ficam sabendo que o nome do colégio que eles vão estudar se chama Evolução. Samira vence Júlia num embate final, e a joga nas Cataratas do Iguaçu. Samira volta a São Paulo e conta a todos que o Bem venceu. Maria começa a sentir dores muito fortes na barriga e acha que o bebê vai nascer e
Marcelo, Leonor e Samira a levam à maternidade.
Samira também começa a sentir fortes e dores e é levada pelos médicos.Os bebês de Samira e Maria nascem
O médico diz a Marcelo que o filho de Maria nasceu e diz a Draco e Telê que o de Samira também.
Maria e Samira mostram seus filhos a seus pais.

E vem aí, Promessas de Amor

2 comentários:

Victor Hugo disse...

Oi meu nome é Victor, e eu afirmo que foi eu que postei esses momentos finais de Os Mutantes, e foi em uma comunidade do orkut. Fui eu eu lembro direitinho outro blog de Os Mutantes também tem essas postagens!

Thays Medeiros disse...

mas é verdade isso da samira vencer a julia e nacer a sua filha