Qual é a melhor música?

Qual o melhor cantor?

Qual o melhor single do momento?

sábado, 28 de fevereiro de 2009

Valente resgata Nati de Lino, mas Nati leva um tiro

Lino pega Nati pelo cabelo e diz que irá ficar com ela. Bianca escuta e pergunta a Lino por que ele não fica com uma mulher que corresponda ao seu amor. Ela se insinua pra ele, os dois dançam juntos e Nati observa tudo.

Na mansão, Valente pede ajuda a Juno para encontrar o cativeiro de Nati, Felipe se lembra do local. Miguel, Cláudia e Valente saem para tentar salvar Nati. Gabriela fica com ciúmes.

De volta ao esconderijo, Lino recebe o detetive Jaime, um homem contratado por ele para protegê-lo de Ferraz e deixá-lo informado sobre a Liga do Bem. O detetive conta que Valente está procurando por ele para resgatar Nati. Drácula fica furioso e avisa que irá acabar com Valente. Nati avisa que Valente é muito poderoso, e o vampiro diz que é capaz de matar a vampira do bem para não deixá-la ficar com Valente.

Lino sente que os agentes do Depecom estão chegando. Valente grita por Nati e diz que irá libertá-la do cativeiro. Lino aponta um revólver para a cabeça de Nati e a faz refém. Nati grita para Valente tomar cuidado. Miguel e Cláudia invadem o apartamento de Lino. Valente vem logo em seguida e diz que veio buscar o amor de sua vida.

Lino grita que, se Nati não for dele, não será de mais ninguém e atira nela. Valente implora para ela ser forte, mas Nati diz que não sabe se irá aguentar e declara todo seu amor por Valente. Valente diz que irá levar Nati até Clara antes que seja tarde demais.

Nenhum comentário: