Qual é a melhor música?

Qual o melhor cantor?

Qual o melhor single do momento?

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Villagrán: "É melhor manter sempre uma imagem sana e boa"


Dentro do México é pouco comum vermos os shows de Carlos Villagrán dando vida ao inocente personagem Kiko da vila do Chaves, pois é no exterior aonde Villagrán tem sua maior fonte de renda. Parece-lhe incrível que as pessoas ainda o sigam admirando e agradece a todos, inclusive a Roberto Bolaños (Chespirito), apesar da distancia que ainda existe entre ambos.

- As novas gerações seguem o kiko?
Sim, afortunadamente, graças às reprises todos nós integrantes dos programas temos a bonificação e o reconhecimento pelo trabalho.

- Você gostaria de fazer algum programa no México?
Sim, mas para isso primeiro preciso que me chamem, e também ver se me convêm e lhes convêm, então nós fazemos. Eu não falo muito sobre a questão econômica, falo bastante se lhes convêm a minha volta, pois foi para isso que me chamaram.

- O que você pede neste momento da vida?
Primeiro, ter bastante saúde que é um tesouro, logo inteligência para poder criar e tempo para provar um assunto da bisbilhotice com minhas crianças, com meus netos e com meus amigos, e poder viajar. Estar bem em todos os sentidos, para poder apreciar tudo isso, é um prêmio de Deus.

- Já esta havendo algumas conversas entre Chespirito e Maria Antonieta para eliminar as diferenças, como você vê isso?
Acho bom, e que tudo seja positivo, porque nós devemos muito ao público, e sobre tudo ao público infantil a quem devemos muito respeito. É melhor manter sempre uma imagem sana e boa.

- O que falta para você fazer as pazes com Roberto Gómez Bolaños?
Com Roberto Gómez Bola de Anos? Digo Bolaños. Digo com muita certeza que estamos bem, com ele não há uma relação boa e nem ruim. Isso é, se ele me chamar para me saudar ou para me dar um abraço, ou até para nos juntarmos e tomar um café, eu com muito gosto iria. Seria divino voltar a viver tantas alegrias que vivemos juntos, porém creio que com trabalho jamais voltaria, mas viver como bons amigos fora das câmeras sim. O personagem Kiko me ajudou em grande parte da minha vida e por isso devo estar muito agradecido a Bolaños e a Deus.

Nenhum comentário: