Qual é a melhor música?

Qual o melhor cantor?

Qual o melhor single do momento?

sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Mini Resumo das novelas

QUINTA
Eugênio chama a mãe de interesseira e ela ameaça bater nele. Drácula sufoca Nati. João tenta estrangular Batista. Sofrendo, Marcelo diz a Maria que não quer morrer. O Depecom captura Cris. Samira, Draco e Telê unem-se para reanimar Clara.
SEXTA
Clara desperta. Drácula e Bram planejam castigar Nati. Gór hipnotiza Metamorfo para que ele não a impeça de procurar sua mãe. Eric é preso pelo Depecom. Miguel se insinua para Nati. Juli quer colocar um chip em Cris.
SÁBADO
Miguel diz que admira Nati por ela nunca ter atacado ninguém. Gabriela pede uma chance a Valente. Ferraz mata Eric. Beto denuncia Juli ao Depecom. Homem- Pesadelo ataca Marcelo. Juli é perseguida pelos agentes do Depecom.
SEGUNDA
Ágata desiste de morar com Téo. Valente dispensa Gabriela. Pachola vê Vivi beijando Beto. Maria luta com Homem- Pesadelo. Gór questiona Juli sobre sua mãe. Luna fica com ciúme de Gaspar e Ísis. Vivi planeja vender Ângela para um circo.
TERÇA
Ferraz desconfia de Nati. Aquiles enfrenta o Homem-Tufão. Cega, Cléo perde o dom da telepatia. Maria tira a bala de Marcelo. Kidor atira em Sibila. Bianca e Leonor são atacadas pelos zumbis. Juno diz a Gór que sua mãe é pobre.
QUARTA
Draco e Telê acham que Samira está condenada a ser infeliz. A família Mayer é resgatada da ilha, mas é atacada pelos reptilianos. Vavá foge. Os reptilianos massacram o povo de Agarta. Sibila morre. Maria pensa que Marcelo morreu.

Nenhum comentário: