Qual é a melhor música?

Qual o melhor cantor?

Qual o melhor single do momento?

domingo, 26 de outubro de 2008

As cenas destacadas de ontem (25/10) de Os mutantes

Nati virou vampira:



Miguel diz que admira Nati por ela nunca ter atacado ninguém.
Ele faz um carinho em Nati e ela o empurra para longe. Nati vira vampira e pede para Miguel se afastar dela.


O beijo de Gabriela e Valente:

Valente tenta resistir ao charme de Gabriela e disfarça. Gabriela diz para Valente esquecer Nati e dar uma chance a ela. A médica beija Valente, mas ela a afasta e diz que não pode trair Nati. Gabriela diz para Valente viver o presente e o beija novamente.


A morte de Eric:


Eric se transforma em lobisomem no DEPECOM. Miguel aponta arma para Eric e ele se solta das algemas. Eric faz Rodolfo de refém e os dois lutam. Nati atira na direção de Eric, mas não consegue acertá-lo. Eric se enfurece e avança contra Nati. De repente, Ferraz chega e aponta arma para Eric.
Ele avisa ser o novo delegado de operações especiais que veio ficar no lugar de Fredo. Ferraz atira em Eric e diz que mutante bom é mutante morto. Miguel, Nati e Rodolfo ficam perplexos com a violência de Ferraz.
Eric agoniza e pede para os agentes chamarem um médico. Miguel liga para pedir ajuda, enquanto Nati tenta acalmar Eric. O bandido não resiste e morre.

Ferraz ordena a prisão de Juli:
Beto liga para o DEPECOM da casa de Guiga, Miguel antende ao telefonema.
Beto diz que Juli Di Trevi é realmente Julia Zacarias.
Então Ferraz ordena a prisão de Juli.


A entrada do Pesadelo:





A Liga do Bem é surpreendida pela chegada do Homem Pesadelo. Todos sentem medo, e ficam com uma sensação de terror. Maria sente que ele tem poderes telepáticos muito fortes. Ela tem um pesadelo, e grita por socorro.
Homem Pesadelo dá uma gargalhada. Ele lança raios roxos, que envolvem Marcelo. Ele tem um pesadelo com Tati, e grita o nome da filha. Homem Pesadelo ri de Marcelo.

Nenhum comentário: